Maee Restaurante

por Débora&Bruno | Cozinha Contemporânea

Não é à toa que o restaurante Maee escolheu esse nome pra batizá-lo. Na língua thai, a palavra tem um significado muito nobre – mãe. E o lugar realmente merece todos os adjetivos maternos: Aconchegante, delicioso, único e especial. E por que o lugar encantou tanto a gente?

São tantos motivos que seria melhor listá-los:
1. O atendimento impecável dos garçons (que sabiam dar completa descrição de todos os pratos, com o máximo de gentileza e cordialidade);
2. O menu caprichadíssimo, com temperos na medida certa sem abrir mão da criatividade;
3. O ambiente super agradável, com mesas no tamanho ideal para casais ou grandes grupos de amigos;
4. Cozinha-“aquário”, totalmente visível para todos os clientes (além de ser ousado, mostra a higiene e organização da cozinha e de seus funcionários – Adoramos).

Sobre o Menu, já experimentamos a bruschetta tradicional (tomate, parmesão e manjericão) e a de berinjela e gorgonzola (incrível). Como prato principal, já pedimos risoto de camarão com presunto de parma, o Salmão grelhado na folha de bananeira com leite de coco e gengibre, servido com risoto de arroz branco e negro, e o filé mignon recheado com queijo gouda e mix de pimentões servido com risoto de shitake. Todos deliciosos e bem fartos.

Enfim, leitor do Para ir a dois, se tiver oportunidade, não deixe de conhecer o Maee.

+ detalhes

Endereço: Rua Barão de Aracati, 801 – Meireles
Horário de funcionamento: 11h30/15h e 18h/23h30 (sex. e sáb. jantar até 0h; dom. só almoço; fecha seg.)
Telefone: (85) 3226-2520
Faixa de preço: $$ (de R$ 40,00 a R$ 66,00) (detalhe: compramos nosso jantar em um site de compras coletivas com 50% de desconto. O atendimento foi impecável da mesma maneira.)
Site: www.restaurantemaee.com.br

Tags: , ,